G TUN LGBT - Grupo Tuntum LGBT é criada no "Coração do Maranhão"

Bruna Guedes é eleita a fundadora e presidente do G TUN LGBT

AGORA , NO CORAÇÃO DO MARANHÃO TEM 
" G TUN LGBT"!

E hoje DIA 08 DE JUNHO DE 2017 ,  é dia de FESTA!
Nasceu nesta manhã maravilhosa na cidade de Tuntum - Ma , a primeira ONG - Organização Não Governatal , do segmento LGBT - Lésbicas Gays Bissexuais Travestis e Transexuais.
Depois de todo apoio dado pelos grupos GGSD -(Grupo Gay São Domingos do Maranhão) e Grupo Ladies de Grajaú -MA , surgiu mais uma organização que disse NÃO A LGBTfobia no estado do Maranhão.
Os presentes decidiram por unanimidade que a nova instituição deveria fazer uma singela homenagem a cidade de Tuntum , então decidiram por " G TUN LGBT" ( Grupo Tuntum LGBT). 
Ainda tiveram a composição da sua diretoria onde elegeram a travesti Bruna Guedes como sua presidenta.

" Hoje é um dia histórico para a cidade de Tuntum, nesse 08 de Junho a população de pessoas LGBT disseram NÃO A LGBTFOBIA e nós do GGSD viemos plantar essa semente juntamente com o Ladies de Grajaú e que essa germine e traga bons frutos" Declarou Pamela Maranhão fundadora e atual presidente do GGSD.

Bruna Guedes moradora bem conhecida em Tuntum disse que sempre quis que a cidade contasse com um grupo que defendesse a sua população onde lamenta que muita gente ainda carece de informações do mundo LGBT e que esse foi apenas o primeiro passos de muitos que virão

OBJETIVO DA ONG


A ONG LGBT tem como principal objetivo conscientizar a população de que a todos iguais perante a lei e todos merecemos ser respeitados em diferenças.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

G TUN LGBT fará ação social em Presidente Dutra em alusão ao dia nacional de visibilidade Trans

EM MENOS DE 24 HORAS ! "G TUN LGBT"! notícia com criação de ONG LGBT na cidade de Tuntum - MA ,"bomba" no facebook